"Uso as palavras para compor meus silêncios" (MB)
Uau, que show!!! pernas pra todo lado.
Este comentário foi removido pelo autor.
Que maravilha!!! Além de escrever lindamente você dança lindamente!!!uau!!
Uau, que show!!! pernas pra todo lado.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQue maravilha!!! Além de escrever lindamente você dança lindamente!!!
ResponderExcluiruau!!